domingo, 12 de dezembro de 2010

COZINHANDO COM BARBIE


Bolo de LINHAÇA

Receita enviada por Rosilê
Ingredientes
3 colheres de margarina
5 colheres de semente de linhaça
200 g de farinha de trigo
2 colheres de sopa de maisena
2 ovos
2 colheres de sopa de fermento
100 g de açúcar
1 xícara de leite

Modo de Preparo
Bata a semente de linhaça no liquidificador até virar pó
Em um recipiente, bata 2 gemas de ovos (guarde as claras) com a margarina, o açúcar, a farinha de trigo e o pó de linhaça
Misture bem
Bata a clara em neve com o fermento
Adicione na massa
Misture bem
Coloque a massa numa forma média
Leve ao forno de 180 graus por aproximadamente 25 minutos

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir