sábado, 8 de janeiro de 2011

UMA TRADUÇÃO...

Quando você tiver cansada Se sentindo pequena Quando houver lágrimas nos teus olhos Eu irei exugar todas elas Eu estou do teu lado Quando o tempo se tornar rude E os amigos não puderem ser encontrados Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar Quando você estiver pra baixo Quando você estiver na rua Quando o anoitecer vier tão forte Eu irei confortar você Eu ficarei ao teu lado Quando a escuridão chegar E o sofrimento estiver ao redor Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar Navegue, Garota prateada Navegue Sua vez chegou, para brilhar Todos teus sonhos estão a caminho Veja como eles brilham Se você precisar de um amigo Eu estarei navegando ao teu lado Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei confortar tua mente Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei confortar tua mente

Simon and Garfunkel - Bridge Over Troubled Water (Live 1969)

Nenhum comentário:

Postar um comentário