sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PRA SEMPRE-PARTE 2

E lá estava Fernanda no cais com suas  bagagens,fazendo seu check in pra embarcar naquele navio que lhe parecia  enorme.No saguão de embarque muitas pessoas,iam e vinham falavam,se despediam e flash  de  fotos pra recordar.
Subindo a escadaria ,uma forte emoção tomou conta dela,sentia uma energia que coisas muito boas iriam acontecer,respirou e foi em frente.
Antes de ir ao seu camarote ,ela esperou que o navio saísse,do cais , em santos ele iria pelo canal,e ela queria começar a tirar suas  fotos.Um grande foguetório avisava que o navio começava a navegar.O começo de uma grande viagem.
Depois de muitas  fotos,no convés , ela  foi procurar sua cabine,observando o mapa de localização se dirigiu até lá.Quando abriu a porta, se viu num sonho uma grande  cama bem feita,e decorado com muito bom gosto sua cabine tinha varanda,e era uma delicia ,o lugar.suas  bagagens  já estavam la e ela tratou de  arrumar as coisas e ia sair pra se inteirar  do funcionamento daquele maravilhoso hotel.
Trocou de roupa e  foi encontrar a piscina,usando um bikini e uma canga amarrada ,com chinelos de dedo,observava tudo ,era novo ,quando foi chegando já escutava o barulho das pessoas q já estavam  se divertindo.O conjunto de piscina  ja estava movimentado,eram 4 piscinas com toboagua,tinha  na parte de  cima um grande  ofuro.
Fernanda ,procurou uma cadeira reclinável,sobre uma boa sombra,uma mesinha do lado, o garçon já se aproximou para atende la e com um sorriso ela pediu uma agua mineral.Mais pessoas  iam chegando na piscina e ela observava atentamente,familias,grupos de amigos,crianças,adolescente, senhores de idades,tinha de tudo ali.
Um casal de senhores chama sua atenção,eles  vem acompanhados por um rapaz  de  aperencia de uns 40 anos,bonito,eles param na mesa ao lado sorriem pra ela como  comprimento, e sentam ali ao lado.
Ela  olha para o rapaz de 1,80 mais ou menos,cabelos bem cortado,um rosto forte,com olhos negros, de pele  bronzeada,braços  marcantes,um belo par de coxas bem torneadas,as mão bem feitas e de aparencia macia,não tinha aliança,isso ela reparou, e uma boca,que  a fez ter  pensamentos.
Eles pediram suco,e se acomodoram.
O rapaz foi para piscina,foi quando ela percebeu que ele era filho deles,porque ele chamou os de  pai para irem pra piscina.
Fernanda estava com livro na mão ,e não conseguia se concentrar na leitura.
Deixou o livro de lado e foi mergulhar tambem.afinal estava  muito quente.O dia prometia ser  bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário