sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PRA SEMPRE

Ela caminhava pela praia,distraida, com seus pensamentos,tentando colocar em ordem o seu dia rotineiro.Arrumar as roupas,preparar os relatorios,fazer um almoço rapido,tinha umas coisas para  levar ao escritório.A viagem ja estava  perto,mais  dois dias e seriam as ferias esperada.
O dia agradável,acordou cedo colocou um shorts e uma camiseta,descalça  na  beira do mar ,brincava  com a agua,o mar calmo ,o céu azul uma brisa gostosa mexia em seus cabelos negros e longos.
Fernanda,uma moça já  com trinta anos morava sozinha,em seu apartamento em frente a praia,e adorava caminhar na areia.Já estava na hora de retornar e começar a se preparar ao trabalho.
Acostumada  aviver sozinha seu apartamento era  uma casa de boneca ,organizada,um quarto amplo com armarios embutidos,uma grande  cama de casal e a tv na parede,e uma penteadeira onde ela  colocava seu cremes e perfumes prediletos.
Tomou seu banho,os cabelos enrrolados na toalha,e vestida com seu hooby,foi para  cozinha preparar seu almoço uma saladinha  e uma massa rapida.
equanto esquentava a massa ,separou os papéis que tinha de levar ,deixou a sua  roupa na cama ,e tudo ja esquematizado.
Após uma hora ela ja no seu carro dirigia em direção ao centro.Fernanda advogada,agora assumindo seu posto e repassando os casos em andamento ao colega de trabalho,para q desse continuidade durante as ferias dela.os amigos  felizes pela merecida ferias,estavam anciosos  de saber o que ela faria nesses trinta dias.Ela fez segredo a todos,os colegas de trabalho estavam organizando uma festa de despedida,apenas  seria o motivo para beber no final do expediente.Insistiram tanto  a Fernanda q contasse onde ela ia,ela então disse q falaria na festa  e rindo deles virou se em direção a sua sala.
No dia seguinte a rotina  normal do escritorio,até  a hora da saída,onde iam se reunir num barzinho com musica ali proximo.Todos foram,eles eram em doze pessoas,quatro homens e oito mulheres ,rindo alegres ,e no bar ficaram bebendo e conversando até as 22hs.Quando iam se despedindo lembraram,onde ia Fernanda? Com um doce sorriso que lhe era peculiar,ela  disse q iria fazer um cruzeiro.Por quinze dias estaria fora,iria fazer o roteiro de Salvador a Porto Alegre.todos desejaram boa viagem e sairam.Fe pegou seu carro e voltou pra casa,já deitada em sua cama a ver o roteiro de viagem olhando as fotos e pensando no que ia fazer.
Seria  maravilhoso,tinha q arrumar as malas,roupas de noite,bikinis,roupas de verão tudo que ela imaginava que poderia usar no navio ,porque de repente vai que ela encontrasse seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário